Política de Troca

Condições gerais

  • A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada;
  • Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;
  • Estar acompanhada de todos os seus acessórios;

Comprei pelo site, posso trocar na loja?

  • Pode sim!
  • Desde que não seja peça promocional;
  • Esteja com etiqueta fixada, não contenha indícios de uso, danos ou lavagem;
  • Esteja dentro do prazo de 7 dias úteis corridos contando a partir da data de recebimento.

NÃO ACEITAMOS TROCAS DE PEÇAS PROMOCIONAIS!

  • Nossas trocas possuem 1 cortesia de frete
    É disponibilizado para troca uma autorização de troca para que possa ser realizado o envio da peça a ser trocada, sem custos de frete de vinda do produto, no endereço que será informado pelo whatsapp. Esta opção é válida para todo o Brasil. O envio terá a opção de PAC. Para pedidos entregues via motoboy também será gerado a autorização de postagem, essa opção não é válida apenas para pedidos retirados no local. NÃO HAVERÁ troca com cortesia em solicitações de troca feitas após o prazo de 7 dias úteis da data de recebimento dos produtos.
  • Envio das peças
    Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido. É interessante passar um papel em volta da caixa. Prazo para envio de 5 dias uteis após a solicitação.

Cupom de troca

  • Na opção de TROCA, quando o produto retornar ao nosso site e estiver dentro das condições, será gerado um cupom no valor pago no produto para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.
    O cupom possui 30 dias de validade e o valor deve ser utilizado todo de uma só vez; Na compra em que for aplicado cupom o valor do frete será cobrado normalmente; Caso no pedido tenha cupom de desconto (influenciadores ou primeira compra) o valor do cupom de troca será de acordo com o pago nas peças e não no valor integral da peça (sem desconto).
  • Produto em desacordo com o pedido ou defeito?
    Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, possuir algum defeito ou ausência de acessório complementar você pode solicitar a troca ou a devolução do produto através do nosso whatsapp (27) 99633-3505, informando o número do pedido e se possível uma foto da peça recebida, importante entrar em contato dentro do prazo de 7 dias ÚTEIS contando a partir da data de recebimento.